Entre em contacto
Tem alguma questão? Nós ligámos-lhe. Deixe o seu nome, o seu número, contacto, assunto e o período que pretende ser contactado.
Entre em Contacto
Sugestões e Reclamações
A sua opinião é muito importante para nós! No MAIS as suas questões, opiniões, sugestões e reclamações têm sempre resposta e são fundamentais para a melhoria contínua dos nossos serviços. Para apresentar a sua sugestão ou reclamação preencha o seguinte formulário.
Sugestões e Reclamações
Condições de Utilização
O mais.co.mz é gerido pelo MAI, S.A. com o objetivo de divulgar informação sobre a sua atividade. A informação sobre os seus produtos e serviços não constitui, porém, proposta contratual nem informação pré-contratual, estando as condições gerais desses produtos e serviços reguladas em documento próprio.
Saiba Mais
Política de Segurança
O MAIS S.A. preocupa-se com a privacidade dos dados dos seus clientes, não utilizando ou divulgando a nenhuma entidade externa ao Banco, para qualquer fim comercial ou outros fins que não os previstos na Lei. Para aceder ao MAIS Net é importante que digite sempre no campo de endereço do seu navegador internetbanking.mais.co.mz ou através do site www.mais.co.mz. Nunca entre no site do internet banking por meio de links disponibilizados em e-mails ou outros sites da internet.
O MAIS não pedirá nunca por telefone, sms, os seus códigos, dados pessoais ou a realização de transacções bancárias.
Se for abordado para esse efeito não responda e contacte o seu Gestor, pode tratar-se de uma tentativa de fraude.